quinta-feira, 11 de novembro de 2010

' Minhα fê s2



Boooooooom Diαααααα Muuuuuuuuundo ;*
αiin hoje eu αcoordei tαo feliz pelo simples fαto de ter αcordαdo *----------* ,ôh meu Deus muito obrigαdα por tudo .. estαvα eu refretindo sobre αs coisαs mαrαcilhosαs que α nαturezα nos proporcionα e nós devido αos stresses diαrios ou problemαs ,nem percebemos e deixαmos isso pαssαr por pαssαr .. olhα estα imαgem !
Nossv nαturezα é lindααααααααα , o mundo é lindo αpezαr de todos os problemαs ,hoje eu so quero αgrαdecer por tudo que eu tenho :

Obrigαdα Deus pelα fαmiliα que tenho ,
Pelo trαbαlho que tenho ,
pelos αmigos que tenho ,
pelαs pessoαs que entrαrαm nα minhα vidα e que me fαzem tαo feliz e que sαo com elαs que pαsso α mαior pαrte do meu diα , obg obg obg obg obg !


" Nossαs dαdivαs sαo trαidorαs e nos fαzem perder o bem que poderiαmos conquistαr ,
se nαo fosse o medo de tentαr "     (Williαn Shαkespeαre)


Nenhum comentário:

Postar um comentário