domingo, 26 de dezembro de 2010

CORAÇÃO GELADO !

o famoso ''eu te amo pra sempre'' acaba de sair do meu dicionario, e eu não quero que volte mais- porque como dizem o sempre, sempre acaba um dia ou outro, assim sem explicação.. pode achar que está feliz, mais no final descobre que essa felicidade era falsa, que todo o suposto amor também. Esse sentimento dói demais e não há ninguém que possa fazer parar e conseguir apenas mais um sorriso - solidão está me matando aos poucos, mas não adiantas ter alguem que não te ama por perto. Vamos ! Chega de fantasias, de esperar e acreditar no principe encantado- porque ele não existe .. pelo menos não pra mim/ todos sapos feios \z
e isso me destrói cada dia mais, só que prefiro sofrer a ter você por simples orgulho.
prefiro ser a mesma garota do começo, a famosa coração despedaçado' prefiro morrer sozinha a ter um amor tão falso quanto tive, prefiro tudo isso do que ouvir um eu te amo e depois um tchau em silêncio. PREFIRO ficar em meu canto ouvindo as mais tristes musicas, e dizer pra mim mesma que o amor é uma dor que sentimos quando a merda foi feita, prefiro prefiro prefiro ainda assim  :'(
 Em meio a tantas tentavivas em vão, acredito que já sofri demais, mas sei também que já fiz outras pessoas sofrerem. E fiz sofrer por ter em mente um único pensamento: Você!
Você, que apareceu na minha vida não sei de onde, não sei porque. Mas de uma coisa eu sei, o estrago que me fez. Você me deu o céu, tirou meu chão e no final de tudo me deixou aqui sozinha e sem saber qual outro rumo seguir, pois todas as alternativas que me restaram,passm por vestígios quem me lembram você. Fazendo com que assim fique cada vez mais difícil desfazer a adimiração que tenho sobre você, limitando ainda mais as chances do seu esquecimento.
É tão fácil achar uma boa desculpa para que eu minta sobre meus próprios sentimentos só para achar que já não mais os tenho, e que às vezes eu me faço de despercebida só pra não lhe mostrar a falta que você me faz. E ainda assim sempre antes de dormir me pego pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário