sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo Vida Nova !

Engraçado que tdo começo de ano é smp a mesma coisa - "esse ano eu vou ser diferente" ,Não adianta ,aprendi uma coisa nada muda se voce nao muda !
Pois é esse ano de 2011 ,eu pretendo mudar sim !
Apezar de já nao ter começado ele muito bem ,estou até feliz porque eu sinto que agora minha vida irá dar um giro de 360° aushuahs !
Estou passando por uns problemas com meu padrasto ,.. está insuportavel a presença dele ,ou talves seje porqe eu nao aguente mais ver minha mãe sofrer ,Bom de todas as formas ,Está dificil ter que morar sobre o mesmo teto que ele !
O que eu mais quero na vida é me mudar da casa dele! ,e decidi uma coisa se minha mae nao tomar um rumo poara nossa vida até Fevereiro ,eu irei sair de casa ,sei lá vou morar com a minha tia nao sei vou me virar mais morar com ele eu nao moro mais !..
Não queria que as coisas fossem assim não mesmo ,ele era como um PAI para mim =/ hoje nao passa do "marido da minha mãe" .. as coisas mudam nao é mesmo ?
Estou arrazada por dentro por vêr o estado de minha mãe ,eu sinto o sofrimento delqa pelo olhar e nao posso fazer absolutamente nada :S
boom ,..vamos falar de coisas boas !

Apezar disso tudo passei o ano novo muito bem ,fui par casa da mariana ,estava super legal lá ..

DEUS OBRIGADA POR TUDO ,OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA !
   SEEM DEUS E JESUS NA MINHA VIDA O QUE SERIA DE MIM ?
SE QUANDO ESTOU TRISTE ELE QUE ME CONFORTA DE ALGUMA FORMA AFASTA TODOS PENSAMENTOS RUINS E ME TRAZEM OS BONS .. EU TE AMOOO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário