sábado, 15 de janeiro de 2011

Na vida tudo passa [..] o que te fazia rir HOJE já nao tem mais graça,Tudo muda ,tudo troca de lugar (8)


Hoje estava pensando na vida, como ela nos pega de surpresa as vezes, como ela nos deixa triste, felizes, confusos… As vezes queria que a vida fosse mais facil, que não houvesse tanta dor assim, que agente não sofresse tanto desilusões.  Mas não é facil assim como pensamos. A vida não é um mar de flores, e se tivessemos tudo aquilo que queriamos assim do nada, não iria ter graça, é difícil.. mas temos que correr atrás daquilo que queremos, uma roupa, um objeto, um amor.. qualquer coisa, lutando sempre! Nem tudo vai ser como agente quer, mas temos que seguir em frente, ganhando ou perdendo, sorrindo ou chorrando. Para no final, você olhar para trás e dizer: Foi difícil mas eu VENCI
Talvez dessa vez eu consiga parar pra pensar um pouco , depois de tudo que passei e vivi fica um pouco mais fácil entender que as coisas não são como a gente quer que seja , que por mais que a agente se importe com alguma coisa , as vezes pra outras pessoas não fazem sentido. Eu queria pode entender tudo , tudo mesmo sem farsas sem mascaras , mas a vida não mostra isso pra gente , e nós temos que descobrir por conta própria. A verdade é que ninguém me convenceu que eu teria tudo o que eu quisesse aliais a vida não é um contrato é fato. Se ao menos eu soubesse o que vai acontecer depois , mas talvez não teria graça talvez eu tenha que viver assim nesse mundo cheio de surpresas que me surpreende a cada dia que passa , eu to vendo o tempo passando rápido de mais e isso ta me deixando cada vez mais preocupada. Eu estou com saudades de velhos tempos aonde não era preciso entender a vida , onde não precisava-mos nos preocupar com o amanha , onde agente brincava , pulava , sorria , sujava , sem medo de restrições , eu sinto muita saudade desses tempos que nos machucava-mos só por fora e depois de uma semana já estava tudo bem.  Deus escreve certo por linhas tortas ... ; e você vai acreditar no começo , mas vai se esquecer depois e viver tudo denovo como se fosse uma amnésia sem fim ;x O tempo ta passando e talvez eu tenha aprendido algo , mas não to conseguindo colocar em pratica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário