domingo, 20 de março de 2011

Vida nova

 Bom , faz tempo que não posto nada né?
Minha vida deu um giro de 360 graus assim de um segundo pro outro e a partir do dia 27/02/11 .
Sabe quando voce se encontra em verdadeira paz espirita? onde está tudo perfeito? quando voce nao quer mais nada e esta sorrindo atoa pra vida? pois eu to assim !
Tenho certeza que o diego foi a melhor coisa que já me aconteceu em toda vida '
e agradeço a deus todos os dias por isso .. Meigo ,bravo ,Carinhoso ,Chato ,Romantico ,ciumento ,Meu bebezinho , Meu fresquinho s2 , Agradeço tanto á ele ,hoje eu sou FELIZ , coisa que há tempos nao era ,so achava que era ..
é tao bom ter alguem em que cuida de voc ,que voc cuida , que voc possa chamar de meu amor , que te liga mesmo que seja pra brigar mais ja que liga é sinal que se preucupa contigo '
ain sera que posso dizer que estou amando? acho que sim ,apesar do pouco tempo eu sinto la dentro bem do fundo que ele veio pra transformar minha vida pra melhor e já tem feito isso !
Se felicidade desse dinheiro ,KAKAKA eu estaria QUINCONALINARIA kkkkkkk ta foi uma tentativa de fala que eu estaria muuuuuuito podreeeee de riiiiiiiica KKKK '
Aiiiiiiiiin  obrigada Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus !
Diego Moreira , voce me fez mudar pra melhor ,Na vida algumas pessoas são como anjos. Nos são enviadas ou por questão de merecimento, ou para nos dar uma luz quando as coisas já não mais parecem ter saída, isso é o que penso. Por algum motivo, eu estava lá, na hora certa e no lugar certo.
Quanto vale ter uma pessoa extremamente maravilhosa do nosso lado, em todos os momentos, nos tornando seres magníficos a cada dia? Não tem preço. Porque ter uma pessoa assim como você é privilégio e eu agradeço por ser uma pessoa de sorte em te ter comigo. Ninguém nunca disse que conviver com opostos é fácil, mas conviver com igualdades, é fácil? Sim, é facílimo, porque encontrar em outra pessoa respostas que faltavam é o ponto máximo de equilíbrio. Entendimento apenas no olhar torna cada situação fácil, torna os sentimentos extremamente completos. Eu te amo e essa é uma das certezas que eu tenho, porque eu te quero comigo pra sempre!


                 MEU CHEEEEEEEERINHO TE AMOOOOOOOOOOOOO s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário