terça-feira, 1 de março de 2011

~ .. O tempo passa .. ~


Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não" (8)





2005, 2006 ,2007 ,2008 ,2009 ,2010 e que venha 2011 !
Me lembro como se fosse ontem , cheguei numa sala de aula vi uma minininha rokeira e estranha ,conversamos e tinhamos VÁARIAS coisas em comun ,nao demoro muito viramos amigas/confidentes/irmãs/tudo ..
Tanta coisa amiga vivemos e hoje sm duvida nenhuma eu digo aquele foi o tempo mais feliz da minha vida ,tempo que nao havia tanta maldade coomo há hoje em dia ,até que voce se mudou pra Z.L ; me lembro o seu ultimo dia cmg o dia da despedida , agente la na rua do Vicente =/ e o abraço amiga foi o abraço mais dificil da minha vida .. Só deus sabe o que eu passei e como foi minha vida dps que voce se foi ,imaginava várias coisas ,que agente nao ia se ver e no msn de poucos perderiamos o contato ,mas o destino me provou o contrario e hoje diante de tantos desafios tantas historias ,agente estamos mais firme e forte do que nunca  e se Deus quizer essa amizade irá durar pra sempre ,é pra sempre mesmo .. mesmo que o pra sempre nao existe vai durar pra sempre sim pois hoje somos de carne e osso ,de matéria que quando morrermos apodrecera e acabara.. porém nossas almas estaram ligadas pro resto do infinito  ,Esse amor que eu sinto por voce nao é pouca coisa deu pra perceber e voce conquisto eele cada dia um pouco ,cada meses mais ,e Biih esses 7 anos de amizade é uma prova que voce ,é amiga voce sim é minha MELHOR AMIGA ..minha IRMA ,minha BASE tudo !
Obrigado por entrar na minha vida e nao so fazer a diferença como se torna inesquecivel e insubstituivel S2  

Nenhum comentário:

Postar um comentário