sábado, 5 de março de 2011

.. D.M s2 ..

-


Muitas vezes pensei em desistir de tudo, e depois mudei de idéia. Muitas vezes corri atrás da felicidade e parecia que ela simplesmente fogia de mim. Eu queria, eu tentava, eu lutava pra ser feliz, mas eu sabia que o caminho era longo e precisava de força pra continuar, mas muitos tentavam tirar minha fé, ou até mesmo eu a perdia de vez em quando. Me via no espelho, e não sabia responder quem eu era, mudava a cada dia, a cada instante, me renovava, me perdia tentando encontrar o caminho certo. Mas descobri que o caminho certo é você quem traça, é você quem faz. E por isso hoje vou atrás do que creio ser melhor pra mim. Pensei em desistir, pensei em jogar tudo pro ar e me entregar, pensei em me jogar de vez num posso que provavelmente não tinha fundo. Porque todas as vezes que achava estar próxima da felicidade ela escapa por entre meus dedos, e quando pensava que toda a dor iria sumir, o mundo inteiro caia em cima de mim, sem ao menos me dar chances de reagir. Pessoas ao meu redor, muitas vezes eram só isso, pessoas insignificantes o bastante pra não mudar nada, ou revirar tudo. Minha dor aumentava e diminuia, tinha suas fases, e isso me fazia descer e subir numa montanha russa infinita. Mas tudo mudou, quando eu te conheci. Você me faz sentir bem, viva. Você é a força que me mantém caminhando. Você é a esperança que me mantém confiante. Você é a vida para minha alma. Você é meu propósito. Você é tudo. Tudo o que há em mim vem de você. E quando toda a minha fé parecia ter ido embora, você a trouxe de volta pra mim, você torna as coisas reais pra mim. Obrigado por me salvar, por me salvar no momento exato. Eu te amo!


                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário